sábado, 11 de outubro de 2008

Isto é um sinal?!?!

Yeeah, passou minha conjutivite e faltei segunda e terça no col (H)

Meeu, ganhei 2 presentes de dia das crianças antecipados ontem: Não ter aula no seminário e pastel de graça na cantina do colégio ;P (melhor que nada)
Mas báh, as gêmeas ñ queriam ficar comigo na fila pq era muito vergonhoso, pior do que a fila do INSS (muito pior) e da compra dos ingressos do show da Madonna (tá, nem tanto). Mas o pastel era bom o//

Ontem tive que passar um mico na sala inteira na aula do prof Airton (se é que é esso o nome dele)
Ele tava bem feliz naquele dia pois aplaudimos ele depois de ele recitar uma poesia como corte na "G", então ele viu que eu levei o violão pra aula e decidiu: Ninguém vai sair da sala até que a Bruna tenha tocado alguma música (que sou eu pq meu 2º nome é Bruna [bendito nome]) e como as músicas que eu toco ñ são muito conhecidas pelos meus colegas (Paramore, Fake Number, as desconhecidas da Avril) então decidi tocar a Furfles Feelings, que passa no intervalo da Mtv, e a Letícia cantou para ñ me deixar passar o mico sozinha HAHAHA mas foi legal, apesar que depois eu fiquei tremendo por 5 minutos.

Acabou a aula, fui buscar meu irmão na escola (Jeffer) com as gêmeas (Sabrina e Samantha) e a Ise (Isabela) ;P
Mas do nada a Samantha resolveu me gravar só pq eu descobri que a capa do meu violão tem alça para segurar com a mão ¬¬' então, como eu sou uma cinegrafista amadora profissional de celulares NOKIA, resolvi gravar vídeos com defeitos especiais como a pessoa desaparecer :O
Daí começamos a fazer vídeos a là Samara do "O Chamado"
Nossa fama começou instantaneamente pois até a mulher que viu nós gravarmos falou para enviarmos os vídeos pro Faustão HAHAHA

Mas não acabou por aí! No terminal, de volta pra minha terra (¬¬), estávamos procurando a moça que vende bombom, mas acho que ela já tinha ido embora "/ mas aconteceu coisas assustadoras! Um cara bêbado chegou entre nós e disse:
- Olá, posso fazer uma pergunta para vocês?
- Pode (O_O todas falando com uma dor no peito)
- Esse símbolo na sua blusa (da samantha) é um pentagrama? Vocês são bruxas? Porque vc está usando ele?
- Não, não sei (samantha virando o olho, quase correndo dali)
- Ah obrigado, desculpe por incomodar. E garota (olhando pra Isa), cuidado com seu coraçãozinho pois ele pode sofrer de amor novamente.

E ele saiu. Fim.

NÃO, NÃO! Nós quase nos borrando lá e saimos pro outro lado do terminal. Daí vem uma velha faalndo sozinha mas apontando pra todo mundo. Parecia ser um tipo de vudu ou macumba, mas ñ entendo dessas coisas. E aff, saimos de lah e fomos pra outrs parte do terminal. Depois dessas coisas, ficamos discutindo sobre os ocorridos, e será que os vídeos tinham a ver com isso? Qualquer coisa acontecia e nos perguntávamos: Isto é um sinal?!?!

Não percam o próximo episódio de Biggest Smile (brrrrrrr)
HAHAHA ;P

Um comentário:

Isabela Santos disse...

Meu Deus Jéah que dia sinistro
a gente não sabia se ria ou se chorava! HAHA medo do véio vesgo/bebado/bruxo/vidente do terminal o_o'