sábado, 25 de outubro de 2008

Gravação clipe *-*

Resumo de tudo:

Vai ter baile do halloween dia 31/10/08 na capela portão ás 19:30 e minha ala está organizando *-*

Hoje gravamos parte do clip que vai fazer parte do show de talentos da estaca portão
não posso contar detalhes porque outras pessoas de outras alas podem ver (6)
mas tá *trishow, vai ficar bem bunitinho :D

Vou fazer cosplay da Ten-Ten do Naruto na exposição "japa" qe vai ter na minha escola u.u' aff meu nem arranjei tecido pra fazer as roupas ainda ¬¬' mas o básico já ta pronto ;)

Um cara me convidou pra ser vocal da banda dele, e eles já vão pra SP fazer show pra abertura de bandas O_O
aii imagina eu fazendo shows por aí *-* esperooo

Eu não tirei nenhuma nota vermelha no 3º bim o//

Estou na casa da myuda agora descansando das filmagens que acabamos de chegar do parque barigui e estou aki néh, ñ me lembrando de quase nada pra escrever aki, só da raiva de certas garotas que ficam se achando a tal e queriam a semana inteira me ferrar e agora q eu caí numa delas, vai ter troco (6)

/quase dormindo
/essa postagem ficou uma droga
/quero comer pasta de amendoin
/to emagrecendo o/

2 comentários:

Karel_Surf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karel_Surf disse...

No ultímo "textinho" (eu achei que ficou uma droga, nada ver eu gostei pq vc colocou algumas coisas bacanas.Consegui fazer oq vc queria, não tirou nenhuma nota vermelha no 3° bimestre.
Abrass e coloca um pouco mais de foto, vai ficar bem bacana.
XD