sexta-feira, 15 de maio de 2009

interior? nem tanto... (espero) :P

êêê vida capitalista, precisamos de água com sal.

capaz de eu morar na praia o/ mas vai ser difícil sair dessa cidade mutcho loka que eu tanto amo, apesar de algumas pessoas frias que o tempo toma conta delas.
imagina que sussi, toda tardinha, indo pra praia andar descalça na areia, ver pessoas gringas (até no sentido literário), o tempo não tão raxante como aqui, sussi que nem mussi, de boa na lagoa, na paiz e amour (y)

talvez me dê melhor lá, aqui apesar das coisas serem mais fáceis, dificultam outras (não precisa entender) -assobiu

vontade de sumir, de não mais aparecer.
tantos problemas a sua volta, e vc quer é esquecer (8)

5 comentários:

Juninho disse...

que praia o que, você mora é no meu coração u.u

Laionel disse...

Nem vá Jeh ><

Laionel disse...

Sempre entro aqui,pensando que você escreveu algo novo:) mas você tem um diário,já me disse.
Enfim,gostaria de me expressar,aqui ninguém nunca vê né.
Sabe,você é uma pessoa que eu acho que nunca vou esquecer.Marcou na minha vida como se fosse ferro numerador de gado ¬¬'
Não sei muito explicar o porque,mas quando te ver acho que sempre vou sentir o coração arder,aquele tremer de sempre.Talvez não tenha a ver com sentimentos mais,são apenas lembranças MUUITO FORTES,nem sei mesmo se as considero ruins ou boas,mas são lembranças.Sinceramente,não quero que saia da minha vida.Nem somos tão ligados mas,como você disse daquela vez, "somos amigos".Marcquei aquilo,te considero uma amiga.Você sabe tudo o que fez por mim até sem querer ;p
Seu exemplo,a froça que você dava pra mim melhorar e me animava... você sabe.Mas sabe,sinto que te devo muito por eu pensar como penso hoje.Você foi escencial e importante na minha vida Jéssica Bruna de Oliveira.Saiba que tem uma amigo na cidade ao lado aqui tah bem?
Queria dizer tanta coisa,agora ficou soh nisso '-'

Laionel disse...

Sabe,não sei se vou conseguir explicar o que estou sentindo e pensando agora.
Soh queria dizer que você foi sem dúvida a pessoa que eu mais gostei.Eu não sei o quanto é 'amar',por isso não o digo,mas talvez eu te amava Jéssica Bruna.Você sabe,fiz tudo aquilo e tals,mas depois que eu descobri o quanto te gostava.Não sei nem o porque que eu ainda lembro de tudo,poderia ter esquecido já,ou simplesmente deixar pra lá tudo isso,mas tudo é tão forte que não se esquece,de um modo um tanto estranho.Você sabe,eu nunca te esqueci,eu constantemente penso em você e,quando me vem Jéah na cabeça,sinto um pouco de culpa por estar sentindo isso.Na verdade eu nem sei bem o que sinto,mas é algo forte,como agora estou sentindo.a Mel me diz que quando pensa em mim,seu coração bate forte,aperta.O meu coração aperta quando penso em você Jéah,eu tremo,eu lembro,eu penso em tudo o que se foi.
Tenho muitas coisas pra dizer,mas o mais importante pra mim era que você soubesse tudo isso.Espero que não me dê uma louca dessas denovo.
Fica bem :) seu amigo Laion.

Marji disse...

Que romântico isso tudo, cara! haha