terça-feira, 10 de abril de 2012

one hundred things about me

1- Nasci em Curitiba;
2- Nunca morei em outra cidade, e nem quero, a não ser que seja no exterior;
3- Sou a mais velha de 4 filhos, todos de mesmo pai e mãe;
4- Meu irmão caçula é como se fosse um filho para mim;
5- Quando pequena, peguei uma tesoura e cortei meu cabelo. O estrago foi tão grande a ter que consertar cortando tipo joãozinho;
6- Tenho 18 anos;
7- Sempre liderei meus irmãos, até eles crescerem;
8- Com 6 anos, gravava histórias e músicas de minha autoria, em um radinho em fita cassete, que guardo até hoje;
9- Morava em uma casa tão velha que, depois que me mudei, foi destruída e construíram uma mansão no lugar dela;
10- Aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas com 9 anos;
11- Era fã do grupo Rouge e sabia todas as suas coreografias;
12- Com 10 anos raspei um pedacinho da franja, que cresceu absurdamente feia;
13- Fiz minha primeira mecha no cabelo com 10 anos;
14- A partir de então, sempre mudei o cabelo, desde pintar de azul até fazer permanente;
15- Aprendi a tocar violão com 12 anos, e a primeira música que aprendi foi Não Sei Viver Sem Ter Você;
16- Quando ganhei meu primeiro celular, um Nokia 2280, chorei;
17- Quando tinha internet discada, acordava as 4 horas da manhã para acessá-la, porque era mais barato;
18- Com aproximadamente 11 anos, dei meu telefone para um cara de 17 no bate-papo da Uol. Ele me ligou e, em desespero e arrependida, ataquei meu celular no chão;
19- Morei em um condomínio por 2 anos, e foi minha melhor época de amizades;
20- Nunca fui muito sociável, sofri bastante por isso;
21- Não torço para nenhum time;
22- Tenho mais orgulho da minha cidade do que do meu país;
23- Até a 8ª série, era a melhor aluna da classe. Entrei no ensino médio, mudei de amizades e tirei minha 1ª nota vermelha;
24- Já quis ser psicóloga, publicitária, economista...;
25- Fui expulsa da sala pela 1ª vez no 2º ano;
26- Se eu pudesse viver de novo, faria muita coisa diferente;
27- Fui babá de 2 pestinhas por 2 anos, que hoje sinto muita falta deles;
28- Comecei a trabalhar fora com 14, em uma recreação infantil de shopping.
29- Minha primeira compra foi um skate, que até hoje mal consigo bater um ollie;
30- Minha segunda grande aquisição foi minha guitarra SG branca, mal acreditava quando realizei este sonho;
31- Diziam que eu era emo, talvez eu fui;
32- Tive grande dificuldade em ser feminina na adolescência;
33- Meu primeiro show foi da Avril Lavigne em 2005;
34- Sonho em aprender a tocar bateria, mas sei tocar de cor Seven Nation Army e Wake Me Up When September Ends;
35- Sei tocar a introdução de Thousand Miles no piano;
36- Participei da celebração do Templo de Curitiba, e foi a 1ª melhor experiência da minha vida;
37- Já assisti a estréia de algum filme do Harry Potter, mesmo não sabendo quem era Dumbledore e Voldemort;
38- Sou fã dos livros da Meg Cabot;
39- Não tenho paciência para assistir O Senhor dos Anéis;
40- Nunca consigo terminar um seriado;
41- Quero fazer Design Gráfico, mas na área digital, pois não sei desenhar nem boneco de palito;
42- Sou Técnica em Informática, e isso ajudou bastante na minha experiência profissional;
43- Brinco com Photoshop desde os 12 anos e hoje, trabalho com isso;
44- Gostava de cabeludos, hoje gosto de um careca;
45- Uma barba mal feita também me fascina;
46- Terminei o ensino fundamental sem dar um selinho na boca;
47- Nunca caía de skate, até que um dia desci com tudo em uma rua, perdi o equilíbrio e sai rolando, desfigurando meu rosto, mas agora só restaram cicatrizes;
48- Já remei do Portão até o MON de skate, e voltei;
49- Não pratico nenhum esporte;
50- Com 9 anos fazia ginástica rítmica e era a melhor da turma. Fui expulsa porque a turma era até 10 anos.
51- Tomo benzetacil pelo menos 2 vezes por ano, e gosto da sensação;
52- Adoro ir ao Bom Scotch Bar;
53- Sofro de ansiedade, mas não trato;
54- Compro muitos cosméticos por mês, mas quase não uso;
55- Meu recorde em trabalhar menos tempo em uma empresa é de 3 horas, e de trabalhar mais tempo, 1 ano;
56- Namoro a 1 ano e 7 meses, e ele logo parte em missão.
57- Não sou fresca para comida, sou esfomeada assumida;
58- Batalho para conseguir o que quero;
59- Prefiro paçoca a chocolate;
60- Gostaria de aprender muitas coisas, que em uma vida não seria suficiente;
61- Sou viciada nos sapatos Melissa;
62- Quero viajar para os EUA;
63- Quero aprender castelhano e inglês britânico;
64- Oro todas as vezes que saio de casa para ter segurança e nunca fui assaltada;
65- Minha mãe é minha vida;
66- Estou lendo o Livro de Mórmon pela 5ª vez;
67- Meu maior sonho é casar no templo;
68- Quero que minha família seja eterna, e que eu finalmente conheça minha irmã, que morreu na gravidez da minha mãe;
69- Desde que fiz meu 1º cartão de crédito, estou falida;
70- Já trabalhei na Ilha do Mel;
71- Já costurei uma saia e uma fronha, como projeto das moças. Quero voltar a costurar, é terapêutico;
72- Ensinei meu irmão caçula a andar de bicicleta sem rodinhas;
73- Gostaria que não existissem redes sociais, pois sou meio que dependente deles;
74- Odeio história;
75- Amo matemática;
76- Tenho um amigo que é um irmão para mim;
77- Adoro fazer piqueniques;
78- Já cantei solo em uma conferência da Estaca;
79- Queria poder usar óculos de grau;
80- Participei do EFY Brasil, que foi a 2ª experiência mais emocionante da minha vida;
81- Toquei no violão e cantei Eu Quero Sempre Mais no improviso, na frente de todo o colégio, no 3º ano;
83- Choro fácil em filmes;
84- Sei cozinhar de tudo, menos peixe frito;
85- Curitiba a noite é maravilhoso;
86- Meu gosto musical pouco mudou desde os 12 anos;
87- Sou eclética, mas minha preferência é rock, de todos os gêneros;
88- Sei cantar Atirei o Pau no Gato de trás para frente;
89- Sou chata;
90- Minha música preferida é Gone Going;
91- Pessoas dramáticas me irritam;
92- Minha cor preferida é roxo;
93- Odeio escrever, e fazer esta lista está sendo um esforço;
94- Quando começo um jogo, me vicio e acabo tomando muito tempo com ele;
95- Adorava torturar minha família do The Sims, sem dar comida, banheiro ou tirando as portas da casa;
96- Amo dançar;
97- Churros me lembra praia;
98- Tenho um irmão que tem Síndrome de Asperger e autismo, e cada vez que aprendo mais sobre isto, meu amor por ele e todos que o possuem aumenta;
99- Já vi o profeta Monson ao vivo, mas beeeeem de longe;
100- Sou feliz por ser SUD.

Nenhum comentário: