quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

manobras de skate um dia será meu forte -q

Por que garotas não conseguem com tanta facilidade que os homens em relação ao sk8? Fico INDIGNADA mew rs. Sério, uns pias falam: "ahh consegui bater ollie na 2ª tentativa" ou afins, e nós tentamos altas vezes dar a batidinha no chão, a arrastadinha do pé e a puladinha e NADA! Às vezes sai uns de 2cm na sorte e vai tentar de novo e esquece ¬¬ Pelo menos a cada 20 gurias 1 sabe andar de sk8 e sou entre elas ok? SHAUHSUAHSUA (estatística minha, mas vai dizê né) . É difícil ver guria remando por aí, tanto q altos caras de carro gritam: "aaaa skatistas" e eu penso: "não, só estou levando o sk8 pra passear" ¬¬
Meninos Idiotas!
A evolução está aí, as mulheres não podiam trabalhar e agora tem muié q ganha mais que muito macho por aí. Vamos conquistar o mundo, vamos bater ollie, flip, varial e afins e até chegarmos a fazer tudo oq vcs fazem, nunca mais poderam nos alcançar, pois podemos ter filhos MUAHAHAHA ok me empolgay
obs: não estou com inveja desses menininhos de 10 anos no ralf apavorando, só estou olhando a paisagem ok.

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, eu tabm faço parte desses 20% e tabm faço parte do clubinho das garotas indignadas com a facilidade dos garotos.
A propósito hoje eu escutei umas 3 vezes a mesma frase: "aaaaah skatistas" HAHAHAHA

ps: eu que tirei a foto! umbeijo. :)

Mario Molotov disse...

no skate não existe homens x mulheres, mas sim todos colaborando com a evolução do mesmo :|

Laionel disse...

Mario ela não disse que há competição e nem era esse o assunto principal velho, era que eventualmente e de fato as garotas tem naturalmente menos força e cordenação pra andar de sk8 e mais dificuldade pra executar manobras ou pegar prática das tais. Você sabe disso peah! claro a maioria das meninas não quer andar de sk8 mas tem gurias que querem e é muito difícil pra elas e qualquer peah que brinca com o sk8 numa tarde aprende a bater ollie pelo menos parado... a gente sabe que pra nós é mais fácil. E isso é a manifestação dela, era nesse contexto que ela estava se referindo :)

bigorna disse...

Pesquisem no youtube Marisa dal Santo, a mina anda feito um piazão.