quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

beachhhhhhhhh yeahyeah

limda guartuba :D como a amanda já estava láá, fui de busão, aguentando uns bebum que contava historias cabulosas e depois passay de ferry boat, mar azuuul 8D fui pra casa dos tios dela, beeeem de frente pro mar, com piscina, cachoeirinha e PÔNEIS *----------* sério kkk. E todo dia tomar banho nessas águas rs. Não queiram me ver na praia, meu cabelo fica duro e encaracolado -fikdik nem chapinha resolve. Laion falou pra eu não voltar preta, então abusay do protetor solar kkkkkkk ainda bem q eu também não gosto de bronze rs. Foi bem gringo passar a virada do ano numas pedras no mar, mas nem deu pra ver os fogos direito ._. enfim, foi tããão relaxante que teve dia que eu tinha preguiça de pentear meus cabelos ou simplesmente andar. 8)
Agora acho que dia 15 vou pra praia de ipanema, não tem uma temporada que eu não vou. Cara, adoro lugar quente sei lá, praia é tãão legal rs. As pessoas me contagiam, principalemte os caras de sunga rs. BRINKS

Saudades dessa sua boca, da sua lingua, da sua mão me pegando forte, te espero no banheiro Assinado : Sua escova de dente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taparay, vou resolver outras questoes de minha vida, como minha colheira feliz 8) bgs

Um comentário:

Laionel disse...

adorei principalmente as ultimas partes .-.