terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Antix + Vivienne Westwood

Lembra quando eu fiz este post anunciando que ganhei no concurso Look da Leitora no Look Melissa? Então, meu vestidinho chegou faz umas semanas, ele é super confortável, leve e fresquinho. Eu estava esperando chegar o natal para eu tirar umas fotos do vestido com minha mais nova Melissa, a mais confortável das minhas outras três, rs






Vestido: Antix
Galocha: Melissa Ankle Boot + Vivienne Westwood
Cinto: Nonsense
Anel: Dona Frida
Cabelo: Curtíssimo

4 comentários:

Juninho disse...

que liiiiiiiiiinda jazz *-*
mas o vestido precisa de uma emenda de um palmo u.u
HAHA

maas tá linda ^^
saudades. ♥

Anônimo disse...

Não gostava dessa melissa, achava que ficava feia no pé! Mas combinou tão bem com esse look, adorei :)

beijos!

Morgânia Almeida disse...

Amei o teu blog,bjs!

Marii disse...

Olá cherie!!!
é a primeira vez que acesso su blog!!!
ameeeeeei seu look!!
que melissa perrfeitaaa!!!

bjs !!