segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ganhadora Look da Leitora do LookMelissa


EU!
Nem postei antes sobre o concurso por falta de tempo e por o Blogger anteriormente ser bloqueado na minha empresa. Enfim, CARA EU GANHEI!!
Foi um concurso de o melhor look do site da Look Melissa,que foram pré-selecionadas 12 garotas de todo o Brasil para concorrer a esse maravilhoso vestido da Antix *-*


E o resultado foi por votação nessa foto feia:


Quando o vestido chegar, tirarei umas fotos e postarei aqui, ê!

Um comentário:

Miss Wink Clothes disse...

Olá, tudo bem? :)
Obrigada pela visita e comentário no blog!! Fico muito feliz que tenha gostado das roupas e tudo mais! :D
As roupas que eu confecciono para a marca Tribos de Taw não são peças exclusivas, pois a loja revende para o Brasil todo tbm.
As peças de segunda-mão/vintage que vendo na loja, essas sim são exclusivas, pois a maioria delas são dos anos 60,70,80 e 90 e importadas da Europa, Japão, EUA, etc... :)
E quanto fazer sob medida, esse é um plano que tenho pra logo logo, mas por enquanto não to fazendo... Espero que a partir do ano que vem eu comece a pegar pedidos sob encomenda, aí eu te aviso! :)
Mas acompanhe o blog, twitter, orkut, pra ficar por dentro das novidades, ok? :D
beijinhos!! :*