quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I like to remember

Muitos momentos que passamos na infância lembramos como se fosse ontem. Mas aposto que muito difícil lembraríamos se não fosse as fotografias. Anos atrás as fotos eram mais tiradas em eventos especiais, ou em momentos importantes. Agora, com a tecnologia super acessível, quase todos têm algum tipo de câmera, sendo de celular ou profissional. E em qualquer coisa é tirada uma foto, ou centenas dela. Para colocar-mos uma foto no perfil de alguma rede social, provavelmente todos tiram várias até chegar em uma que fica do jeito que queremos. E o melhor de hoje, é não ter a necessidade de revelar as fotos para vê-las.
Esses dias minha internet não estava funcionando, então fiquei vagando as pastas do meu computador e fiquei vendo as milhares fotos que tenho salvo aqui. Uma sensação nostálgica muito boa.
Aprendi com o tempo que mesmo que a foto tenha ficado péssima, a lembrança daquele dia será boa. E que lembrando o passado você dá mais valor ao presente.

Nenhum comentário: