sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Conjutivite arde o olho. Fato! - Poutz!

Acordar com o interfone tocando, ñ conseguir abrir o olho, colocar despertador e se arrumar para ir pra escola e só depois lembrar que ñ tem aula, limpar a casa, o molho do macarrão sair errado e ficar grudento, o olho arder o dia inteiro, meu irmão Kenan comer todo meu confete, ñ poder sair de casa pq tnhu q ficar limpando ela e cuidar dos irmãos;

E se for contar com ontem a noite que eu discuti com minha mãe, ñ resolvemos a música AINDA que vai ser usada no show de talentos da estaca pra fazer um videoclip, as gurias encherem o saco sendo mimadas e querendo tudo oq elas querem (sobre a música) e uma ser dependente da outra q a conclusão acaba sendo eu (ñ posso falar), chegar em casa e ñ poder assistir o VMB, comer pão com maionese:

Não tem preço.

Um comentário:

Unknown disse...

Heita dia ein! tava bom o pão com maionese? eu gosto!