quinta-feira, 8 de julho de 2010

o final é o fruto do começo, que você faz.


Tenho medo de que mais pra frente eu tenha uma pele super flácida, e manchas no corpo, e rugas em torno do rosto inteiro, e pneus moles, e cabelo grisalho. Mas tudo isso não vai importar, quando estiver do lado de quem eu amo.

Mas será que estamos a busca de um fim/começo feliz? Em busca de nos tornarmos melhores, além de fisicamente? Estamos nos aperfeiçoamos mais com nossa aparência atual do que com a vida futura?

A vida é um período de crescer, não de se deixar levar. Todas as tuas ações, idéias, planejamentos, podem mudar tudo. E isso vai muito além da preocupação social presente. Pode-se pensar que começar uma vida integra agora, perderá muitas coisas. Mas elas são momentãneas. E com certeza teus esforços valerão a pena. Você poderá olhar para trás e dizer: Eu consegui.

Um comentário:

Laionel disse...

você é boa nisso.
continua a escrever e eu vou sempre ler :)