sexta-feira, 23 de julho de 2010

lista de presentes

Acabando o mês, chegando o esperado dia de receber. E como meu aniversário é no final de agosto, e todo mundo estará sem grana até lá, já divulgo minha sonhada lista de presentes para guardarem dinheiro, rs.
Seria mais uma lista de sonhos de consumo até meus 18 anos (ou mais). Ok, tenho um ano para realizá-lo, me ajudem D:

♦ o novo Fiat Uno cor verde-limão;

♦ uma guitarra Daisy Rock roxa com glitter;

♦ uma câmera profissa da Sony, ou qualquer outra gringa;

♦ uma passagem para a Disney com acompanhante;

♦ o celular Nokia 5530;

♦ um laptop;

♦ um puff para sentar no meu quarto;

♦ uma chapinha descente;

♦ um perfume da Victória's Secrect;

♦ um Ipod 32gb;

♦ uma webcam;

♦ uma bike bordô;

♦ um fone de ouvido durável;

♦ ir num show da Paramore;

♦ a Melissa Lady Dragon amarela com coração preto;

♦ um roller;

♦ uma camisa xadrez (quanto menos babados, melhor);

♦ um Vans preto com xadrez cinza;

♦ uma bolsa legal;

♦ um violão descente braço fino;

♦ 20 pares novos de brincos de botão;

♦ um anel do CTR com fundo rosa igual ao da Lary;

♦ um suéter xadrez;

♦ a coleção completa de livros da Meg Cabot;

♦ uma moto Biz azul metálico.

Nenhum comentário: