quinta-feira, 19 de março de 2009

e por que o vocalista é o exclusivo da banda?

já pararam pra pensar: porque o vocalista é o mais paparicado da banda, o único da banda q a maioria das pessoas sabe o nome, fica no meio das fotos da banda?

bah meu, o guitarrista, baixista e baterista treinam tantos anos,
ensaiam horas por dia com muita dedicação para que seu som seja cada vez mais perfeito, enquanto o vocalista NASCEU com a voz boa, que só é necessário fazer um aquecimentozinho e voalá, pronto! Parece até que quem menos sofre mais é exclusivo. Nada contra a exclusividade dos vocais mas nossa, pelo menos que revezem nas fotos ou as pessoas dêem mais valor aos que fazem a banda ser como ela é!! Sem as melodias da guitarra, o ritmo do baixo e a batida da bateria nada a banda seria. Mas como a voz é um "instrumento" q todos nós sabemos tocar (talvez não TÃO bem) é uma coisa q fica na cabeça das pessoas que fazem elas gostrem da abnda, seja na letra como nos gritos ou suaveza nas palavras. É mesmo, o vocalista tem um motivo bom pra ter excluisividade 8D
Uma coisa que me riot é o baterista ficar LÁÁÁ atrás. Quão é difícil ter um ritmo para cada mão e pé e ele fica aí atrás excluido. Bom, a bateria é ENORME mas bem q poderia ter um espacinho mais pra frente ou pro lado para seus fãs terem mais valor a ele.

SHAUSHAUHSUA' as vezes me dá uma vontade de expor minha opnião a todos, por mais idiota q seja, mas é uma coisa pra se pensar né? não tem nada a ver com minha vida mais é legal mudar a rotina ;DD

Um comentário:

Karel_Surf disse...

Shuahsuahuahsuashaushsuahsua
Muito legal e profundo oq disse nessa enquete, eu acho que todos deveriam estar iguais nada de vocalista na frente e resto atrás.
Pois então devemos fazer uma revolução contra isso. jéssica tem um errinho, mas é pequeno tirando isso fico bem joía. Abrass