segunda-feira, 16 de março de 2009

meio ausente ..


Antes n tinha muito costume de escrever em diário (tava mais pra anuário) mas a myuda me deu uma agente trilinda q me incentivou, então escrevendo nela todos os dias :P me dá preguiça de escrever nesse blog por causa disso, mas quando eu me lembrar (como agora) eu escrevo alguma coisinha :DD
esse ano está sendo (e promete ser) o melhor de tdos o/ bah meu só acontece coisa boa ksopaksopaska' vou deixar uma fotinha da galerë do colégio, que todas as manhãs me alegram demaais (LL sou essa daí mostrando os clássicos dois dedidnhos (paz e amor -.-)
então na escola n estou dando muito bem nas mátérias pq sei lah n presto atenção e n entendo nada, só quando chego em casa pra ler oq escrevi, fico pensando na vida ou sei lah oq ksoapksopaksaop' esse ano nossa sala tem 50 alunos O_O a maior do colégio, e a melhor néah (H)² no carnaval foi legal até, apesar q as atividades n foram um sitio do caqui da vida, mas foi legal ver os amigos, ir no araucária aqua park, bailee (que tem 2 vezes por ano agora ¬¬).
Bah meu eu me sinto tãão bem :D tanta coisa q mudou na minha vida pra MELHOR que faz eu aproveitar ela mais que antes. é uma coisa bem de complicaçeixions mas que eu estou feliz, eu estou ^^

Um comentário:

Karel_Surf disse...

Naum sou de comentar Blog, nem o dá Iussara eu comentei.
Mas achei muito bacana, bem que você podia dar algumas dicas bacanas sobre MUSICAS, FILMES, ETC.
Continue assim um apessoa bacana que você é, e com esse seu blog está muito bom mesmo. Um grande abraço e se cuida.
Bjus