quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dê valor

(cobrador não identificado)

População de Curitiba é fria. Dificilmente cumprimentam quem passa pela rua ou apenas dá um sorriso. Não posso falar muita coisa porque mal conheço meus vizinhos de 4 anos já. Se dizem que Curitiba é uma "cidade modelo", um passo básico para ela ser o que diz é a gentileza. Começe treinando com os cobradores e motoristas de ônibus, é legal (:
São pessoas que trabalham com milhares de pessoas por dia. Imagina que chato ainda ter q parar para ele e dar o troco da sua passagem sem o ser olhar na sua cara? Ter que aguentar neguinho catando moeda, apertando o botão de última hora e ainda reclamar que o motorista não parou.

Minha mãe sempre cumprimentou estes seres e resolvi praticar esse hábito. Pense que com um "bom dia" ou um "oi, tudo bom?" já deixa eles animadinho, é engraçado rs.
E ainda tem suas vantagens: se você sempre pega o mesmo ônibus no mesmo horário e um belo dia o ônibus chega antes de ti e vc sai correndo atrás. Ele te espera *-* Ou se vc nem chgou no ponto ainda e ele já passou, ele para também (me sinto importante).
Ok, não sei porque postei sobre isso, mas sla, dou valor aos carinha da urbs rs.

Um comentário:

Laionel disse...

Não me importo que leiam e pah.

Sabe quero acabar com mal-entendidos e com suposições.
Eu quero a amizade da minha ex-namorada. É o que eu mais odeio no fim de um relacionamento, quando acontece isso. Não quero portanto que seja assim.
Quero saber de verdade o que voce quer saber de mim. O que você precisa pra que possamos acertar tudo isso. Não quero que ficque assim. Tentei cumprir nosso trato e quis muito ainda ser seu amigo depois do fim, mas tem muita confusão e discussão nas nossas conversas e pouca solução. Me diz o que quer de mim e eu vou me esforçar pra que tudo ficque bem. Quero que as coisas sejam diferentes.
Quer um argumento pra perder tempo fazendo isso por nós? você já me disse que eu era o seu melhor amigo, e não quero passar a ser "nada" depois disso tudo. Por favor, não estou implorando perdão, mas pedindo que você esteja comigo na mesma atitude de esclarecer tudo isso. Com a finalidade de deixar tudo bem. eu sempre corri atrás de sua amizade,desde o tempo que eu aprontava litros, não quero que seja diferente. Por que eu te considero muito menina.