sexta-feira, 12 de setembro de 2008

meio ollie o//

ñ vou dizer tudo oq aconteceu, mas sim oq mais lembro [y]
(pra vc ter uma idéia eu pego o calendário pra me lembrar doq eu fiz HAHAHA)

Sexta teve torta na cara de quem se ferrava no jogo q teve duma atividade das moças ;P caraaa, ñ dá pra respirar :x ;

Sábado
teve jantar na ala pra fazer jejum e eu consegui fazer inteiro o// a myuda ñ aguentou e desistiu antes de dar as 24 horas ¬¬" ahh da nada, tem q dar um desconto pra ela pq ela nunca fez jejum assim de tanto tempo rsrsr;

Domingo
eu dormi e fui fazer entrevista pra uma recomendação pra ir ao templo;

Quarta
eu fui no templo e fiz bastante batismos e confirmações (: tb teve a semana cultural na escola q foi até hj (yeahh) que foi uma droga pq minha sala eh fubeca e ñ faz nada (eu tb ñ fiz, quer dizer, pouco) ¬¬" Era sobre gangues e os trabalhos ficaram bem mal feitos que eu perdi a vontade de ficar lah e participai do trabalho das gêmeas que era tocar músicas de fundo no teatro que teve no violão *-*

Quinta
teve o pocket show da Mixtape o// as gêmeas me avisaram que iria ter de tarde dai eu tava na escola e fui correndo pra casa pra arrumar e limpar toda a casa e passar roupa pra convencer minha mãe de eu ir lá HAHAHA dai fui me encontrar com as gêmeas no terminal lá pelas 19 sendo que começava as 19:30 e elas só chegaram 19:40 ¬¬" dai fomos lá que era no Villadium* na livrarias curitiba e elas já estavam tocando -.- ficamos no fundão assistindo e deu tanta enrrolação que teve q comprar novas pilhas, comprar caneta pra elas autografarem e faltava coragem de ir falar com elas :x nossa mas foi muito massa, tiramos fotos com elas, pegamos autógrafos e conversamos com eals bastante que eu acho q elas ficaram de saco cheio dagente O_O' mas elas são bem simpáticas menos a baterista renata que nem falou direito com agente mas tudo bem, ela eh tipo perdida na banda pq ela ñ eh rockeira, ela tem estilo de funkeira (O_O) mas tá, foi bem massa :DD tavam eu, sam, sah, moco, thay e amendoin. A samantha ficou tão elétrica pelo que aconteceu que nem quis me dar um abraço pq o último foi elas que deram nela HAHAHA elas deram autógrafo no meu cd (que é delas) (der) e eu ganhei um adesivo e um papel q fica no chão que as bandas se localizam pra ver oq vão tocar :P

Sexta eu fui no colégio de bobeira pq ñ tinha nada pra fazer... o tiozinho catou meu sk8, ñ deixaram o kih entrar pq ele era visitante... mas ele ia me ajuda a grafita o col com stencil bem massa do sr e sra smith que era sobre o meu trabalho dai ñ deu pq o colégio eh lerdo e ñ comprou as tintas e sprays ainda ¬¬" dai eu fiquei de bobeira lah com as gêmeas.. na hora de ir embora a giu e o kih lá fora esperando noiz!
Nossa dai todo mundo que tava de sk8 ficou andando no estacionamento do col e decidimos ir almoçar no total pra comer sfiha o// dae soh dava os skatistas remando até o total na rua do expresso HAHAHA eu quase morro atropelada por um biarticulado O_O daee tiramos fotos retardadas, comemos, brincamos de siga o mestre com uma fila de 8 pessoas acho soh de sk8 e todo mundo olhando.. hsuahsaush foi bem massa [y] tava eu, caju, kih, bruna, mika, giu e uns 2 piás que eu ñ sei o nome o//
voltamos pro colégio pra ficar andando por lah e passamos a tarde assim ^^ consegui fazer meio ollie quase inteiro pq eu sou aprendiz de manobras então pra mim isso eh um passo a frente HAHAHA

cansei :x inteeh ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que semana agitada ein!

Bj Amo y Amo

Bijuúh disse...

Nossa vc passa + tempo com o meu namorado do ke eu!

--.