quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Misery Business ¬¬"

tá, me deu votade de fazer um blog então eu fiz (:
quem sou eu? ahh vc vai ir descobrindo a cada post meu, pq ficar se auto biografando eh uma droga ¬¬"

bom, fiz 15 anos hj.. mas ñ foi uma coisa especial nem nada, foi um dia pacato e tranquilo como qualquer outro, a diferença foi que eu recebi uns 100 recados só hj no Orkut (:

já começou ruin o dia: acordo 5 da manhã pra me buscarem para ir ao seminário e nada até as 6.. como sempre, e os dias q eu ñ acordo eles vem me buscar ¬¬" bom.. fui pra escola, aulas muito chatas, professores de tpm, recebo minha 1ª nota vermelha da minha VIDA (vou ter q transferir a minha comu q fiz q se chama "nunca tirei nota vermelha" infelismente "/), quebro a palheta quando estou tocando violão, tnhu q sair + cedo do colégio pra buscar meu irmão e quase ninguém foi no ensaio do teatro. Chego em casa, nada pra fazer no pc, assisto filme de adolescênte que é rica e fica pobre e no final fica com o mocinho pobre e humilde.

Dia liindo, com taaanta coisa útil pra fazer hj, resolvo fazer este blog pq pra alguém eu tenho que liberar meus sentimentos momentânios, e pra uma pessoa humana é que ñ vai ser pq ñ há pessoa que aguênte tanta angústia emo desnecessária que vem de mim 8D

Ahh e o bolinho só vai ser sábado, vou falar pras gêmeas que são da minha banda trazerem as guitarras aki em casa e o amplificador só pra quebrar a cara dos donos da casa de tanto barulho(6)

pra vcs verem, a vida é simplesmente o que vc vive (daonde tirei essa frase?)

pra dar tudo certo no final, ou pelo menos terminar com chave de ouro seu dia TPMzado, dê um BIGGEST SMILE :D (Jessica Oliveira)

2 comentários:

Má | YYY ~ disse...

A Jéh apavora *-*'

Laionel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.